Foto: Reprodução Redes Sociais
A Polícia Civil segue investigando o homicídio registrado em Umuarama no mês passado. Após um mês do crime, a polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do assassinato que vitimou Josiane Souza, de 31 anos.
O delegado responsável pelo caso Gabriel Menezes apenas informou que as investigações estão em andamento e que a polícia aguarda o resultado do exame de DNA.
A mulher foi encontrada sem vida dentro de uma casa que foi incendiada no bairro Ouro Branco, em Umuarama. O crime aconteceu em 12 de fevereiro.
Os bombeiros foram acionados e quando chegaram a casa já estava tomada pelo fogo. As chamas se aproximavam de outro imóvel. Os bombeiros fizeram o combate ao incêndio e, quando realizavam o rescaldo, encontraram um corpo perto de onde ficava a porta da cozinha. Um cachorro também carbonizado foi localizado nos fundos da casa. Relembre aqui.
Conforme o Tenente Willian há possibilidade de que o incêndio seja criminoso e, a princípio, foi encontrada uma marca de laceração no corpo (região do abdômen da vítima). No entanto, a perícia deve emitir um laudo acerca do caso.
De acordo com o delegado Gabriel Menezes, a mulher tinha um ferimento na região abdominal que pode ter sido provocado por instrumento cortante. Acredita-se que o agressor feriu a vítima com um facão encontrado na residência e, em seguida, ateou fogo na casa. O homicídio doloso qualificado segue sobre investigação.
Escolha, confirmada pelo próprio senador, reorganiza o cenário da direita e provoca novos movimentos entre…
Representação retorna após modernização e promete agilizar serviços médicos
Natal 2025 terá atrações na Praça Hênio Romagnolli, Praça Miguel Rossafa e bondinho gratuito para…
O evento acontecerá no próximo domingo (7) às 17h, no Teatro do Vera Schubert
Seleção estreia em 13 de junho contra os marroquinos; sorteio foi realizado em Washington
Equipe de três alunos recebeu premiação na categoria Tecnologia da FENAAH/S e foi selecionada para…
Este site utiliza cookies
Saiba mais