Foto: Divulgação
Este adorável cachorrinho da foto foi resgatado no último domingo (13) no jardim Sakai, em Umuarama. De acordo com a moradora que o resgatou, ele estava bastante doente e por isso foi encaminhado para tratamento veterinário. Animal já passou por tratamento médico e está a procura de um novo lar.
Na situação do resgate, o cachorro vagava próximo ao colégio Geração Cima e estava infestado de carrapatos. Devido a isso acabou contraindo a doença do carrapato. Ela então encaminhou o animal para a clínica veterinária Santa Clara para tratamento da doença.
Segundo moradora, o animal é bastante dócil, porém seu outro cachorro é agressivo com outros animais portanto ela não conseguirá adotar o cachorrinho. O tratamento já foi pago na clínica veterinária, então a pessoa que adotá-lo não precisará se preocupar com os custos do tratamento.
Interessados em garantir um lar para o cachorrinho podem entrar em contato com a clínica Santa Clara através do telefone (44) 3622-1698, ou diretamente no endereço, na avenida Gov. Parigot de Souza, 3319, na Zona VII de Umuarama.
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Este site utiliza cookies
Saiba mais