Foto: Reprodução Redes Sociais

Cotidiano

Mulher morta em incêndio aguarda identificação oficial por exame de DNA

Foto: Reprodução Redes Sociais
Mulher morta em incêndio aguarda identificação oficial por exame de DNA
Redação
OBemdito
14 de fevereiro de 2022 11h13

O Instituto Médico Legal (IML) aguarda a vinda da mãe da mulher que foi encontrada morta carbonizada no Jardim Ouro Branco, no último sábado (12), em Umuarama. A genitora irá colher sangue para um exame de DNA. Não há prazo para que o resultado seja concluído.

Uma pré identificação foi realizada e a mulher morta seria Josiane Souza, de 31 anos, porém a real confirmação só saíra efetivamente com o resultado do exame de DNA.  A moça estava em uma casa que foi consumida pelas chamas no sábado.

Os Bombeiros foram acionados e quando chegaram a casa já estava tomada pelo fogo. E as chamas já estavam se aproximando de outro imóvel. Os bombeiros fizeram o combate ao incêndio e, quando realizavam o rescaldo, encontraram um corpo perto de onde ficava a porta da cozinha. Um cachorro também foi encontrado carbonizado nos fundos da casa. Relembre aqui.

Conforme o Tenente Willian há possibilidade de que seja criminoso e, a princípio, foi encontrada uma marca de laceração no corpo (região do abdômen da vítima). No entanto, a perícia deve emitir um laudo acerca do caso.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do incêndio e da morte. A polícia não descarta a possibilidade de que a mulher tenha sido morta antes do incêndio.

Josiane Souza era moradora de Tuneiras do Oeste. A mulher é de família muito conhecida no município que fica na região Noroeste.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.