Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil instaura inquérito para apurar assassinato de Josiane Souza

A mulher tinha um ferimento na região abdominal que pode ter sido provocado por instrumento cortante

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais
Polícia Civil instaura inquérito para apurar assassinato de Josiane Souza
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 12h03 - Modificado em 15 de fevereiro de 2022 às 19h33
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para apurar a morte de uma mulher encontrada em uma casa incendiada no Jardim Ouro Branco, em Umuarama, no último sábado (12). De acordo com a PC, o inquérito apura um homicídio doloso qualificado.

Conforme o delegado Gabriel Menezes, a mulher tinha um ferimento na região abdominal que pode ter sido provocado por instrumento cortante. Acredita-se que o agressor feriu a vítima com um facão encontrado na residência e, em seguida, ateou fogo na casa.

Ainda conforme o delegado, a vítima não foi integralmente identificada, pois não foi possível o reconhecimento por familiares devido a avançada carbonização do corpo. O IML coletou material genético dos familiares e encaminhou para confronto de DNA. A Polícia Civil aguarda o resultado desse exame para confirmar a identidade da vítima.

Uma pré identificação foi realizada e trata-se de Josiane Souza, de 31 anos, moradora a pouco tempo na Capital da Amizade. A real identificação só saíra com a conclusão do exame de DNA. Ainda não há previsão para que o laudo com o resultado do exame seja concluído.

Os investigadores do Grupos de Diligências Especiais (GDE) estão realizando várias diligências para elucidar o crime. Testemunhas já foram ouvidas na Delegacia de Polícia Civil (PC).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.