Polícia descarta crime no caso do jovem que morreu de queimaduras
Corpo do jovem foi sepultado na terça-feira, no cemitério municipal
A hipótese de homicídio foi descartada pela Polícia Civil no caso da morte do jovem vítima de queimaduras em Umuarama. O acidente aconteceu no último domingo (18), quando João Paulo Pereira, 23, teve 80% do corpo queimado em uma residência na avenida Ângelo Moreira da Fonseca.
Pereira, segundo informou a Polícia Civil a OBemdito, chegou ao local embriagado e pediu um isqueiro para um colega. Essa versão foi dada pelas pessoas que estavam na casa no momento da situação.
O imóvel, que fica na esquina com a rua Apucarana, é utilizado como ‘mocó’ por dependentes químicos e pessoas em situação de rua e além de objetos de uso pessoal também tinha um galão com etanol no local no domingo.
O que teria acontecido é que a própria vítima ateou fogo em si e foi socorrida por dois outros amigos, que ouviram os gritos e usaram cobertores para apagar o fogo. O Samu chegou a ser acionado, foi até a casa e encaminhou o jovem para o hospital Cemil. Ele estava consciente e ainda conversava, porém teve 80% do corpo queimado e não resistiu.
Relembre o caso aqui.
Receba as informações de OBemdito em primeira mão no seu celular. Clique aqui e acesse nosso Telegram.