Mulher é presa após sequestrar amante do marido no Paraná
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
A polícia prendeu uma mulher em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após ela sequestrar a amante do marido e, segundo os agentes, planejar matá-la. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) e mobilizou equipes que, rapidamente, localizaram o veículo e impediram que o caso terminasse em tragédia.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita descobriu que o marido mantinha um relacionamento extraconjugal e decidiu ir até o mercado onde a vítima trabalhava. Lá, ela discutiu com a mulher. Logo depois, ainda de acordo com a polícia, a suspeita sacou uma arma e ameaçou a vítima, obrigando-a a entrar em uma caminhonete.
A polícia informou que a suspeita dirigiu até a região da Estrada do Alagados, o que levantou ainda mais suspeitas sobre a intenção de cometer um homicídio. Nesse trajeto, porém, a equipe policial conseguiu localizar a caminhonete. A abordagem ocorreu sem feridos.
Durante a revista, os policiais apreenderam uma pistola e cinco munições. Além disso, a vítima confirmou todos os fatos, reforçando a gravidade da situação. Os agentes deram voz de prisão à suspeita e a conduziram para a Delegacia de Ponta Grossa.
A suspeita permanece sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará sequência aos procedimentos legais. O caso segue em investigação, principalmente para esclarecer se havia planejamento prévio para o crime e quais seriam as próximas ações da autora caso não tivesse sido abordada.
Fonte: Banda B





