Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem é preso por pensão alimentícia no distrito de Rio Bonito em Francisco Alves

Homem é preso por pensão alimentícia no distrito de Rio Bonito em Francisco Alves
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Homem é preso por pensão alimentícia no distrito de Rio Bonito em Francisco Alves
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 15 de março de 2026 às 18h15 - Modificado em 15 de março de 2026 às 18h15

Um homem de 37 anos foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia na tarde deste domingo (15), no distrito de Rio Bonito, em Francisco Alves.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que o suspeito possuía pendências com a Justiça. A partir disso, os policiais iniciaram patrulhamentos na região e conseguiram localizar o homem por volta das 15h30.

Durante a abordagem, nada de irregular foi encontrado com o suspeito. No entanto, após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A ordem judicial foi expedida pela comarca de Iporã e está relacionada a prisão civil por dívida de pensão alimentícia.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.