Umuaramense é preso após tentar injetar líquido translúcido na companheira gestante
A vítima, de 17 anos, relatou que foi agredida após uma discussão que ocorreu quando ela pediu dinheiro para comprar remédio para a filha, de um ano
Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (23), sob suspeita de agredir a companheira, de 17, que está gestante. A situação aconteceu no Conjunto 26 de Junho e, segundo relato da vítima, o suspeito teria tentado injetar um líquido translúcido nela.
A PM foi ao local por volta das 20h30. A vítima relatou que a agressão – que resultou em um desmaio – começou com uma discussão ocorrida quando ela pediu dinheiro para comprar remédio para a filha, de um ano de idade.
Durante a violência, o homem teria tentado injetar o líquido que, segundo o suspeito, é soro fisiológico. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e encaminhou a adolescente para o hospital, onde ela permaneceu em observação.
O sogro da vítima, que estava presente durante o incidente, confirmou os fatos. Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão, teve o celular apreendido e foi encaminhado junto com a seringa utilizada na tentativa de injeção até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.