Amado Batista viajou no voo seguinte ao da Voepass que saiu de Cascavel
O artista se apresentou na noite de quinta-feira (8) em um rodeio em Goioerê
O cantor Amado Batista esteve a bordo do voo seguinte ao da Voepass que sofreu um acidente nesta sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo. Batista havia viajado de Cascavel, no oeste do Paraná, em direção à capital paulista.
O artista se apresentou na noite de quinta-feira (8) em um rodeio em Goioerê, Paraná. Devido à manutenção de sua aeronave, optou por um voo comercial para seu deslocamento. A produção do evento informou que o cantor deveria ter desembarcado em Cascavel na tarde de quinta, mas, com o aeroporto local fechado, o avião pousou em Londrina, o cantor seguiu de carro até Goioerê.
O acidente ocorreu com um avião de médio porte que caiu no bairro Capela, em Vinhedo. A aeronave, que partiu de Cascavel com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, levava 58 passageiros e 4 tripulantes. O voo da VOEPASS, anteriormente conhecido como Passaredo, decolou às 11h58 e deveria ter aterrissado em Guarulhos às 13h50. A aeronave tinha capacidade para 68 passageiros.
A companhia aérea ainda não divulgou as causas do acidente. Em nota, a VOEPASS afirmou que está oferecendo suporte aos envolvidos e fornecendo informações através do telefone 0800 9419712, disponível 24 horas. A empresa também ressaltou que a confirmação das circunstâncias do acidente e da situação das pessoas a bordo ainda está pendente.
Com informação RICtv