Convenção confirma Minoru e Taka como pré-candidatos à Prefeitura de Cafezal do Sul
A convenção contou com grande presença popular e com a participação de autoridades locais e regionais
Cafezal do Sul foi palco de uma vibrante convenção partidária da coligação “Pra Frente que se Anda” na última sexta-feira (2). O evento confirmou os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito Minoru e Taka, que concorrem pelo PP (Partido Progressistas), com o apoio dos partidos PSD e PSB.
Minoru, atual vice-prefeito e titular de dois mandatos na gestão de Juninho, e Taka, ex-secretário de Comunicação e chefe de gabinete, foram escolhidos para representar a chapa. A convenção contou com grande presença popular e com a participação de autoridades locais e regionais, incluindo o deputado estadual Soldado Adriano José e o deputado federal Dilceu Sperafico. O evento também foi marcado por dezenas de vídeos de apoio de secretários estaduais e deputados de diferentes partidos, demonstrando um grande respaldo a nível estadual.
Durante o encontro, Juninho, atual prefeito e presidente da Amerios, fez um balanço de seus quase oito anos de mandato. Destacou conquistas como a construção de escolas e creches, pontes de concreto, mais de 15 km de asfalto rural, pavimentação de estradas com blocos sextavados e a quase total pavimentação urbana, renovação de toda a frota municipal, iluminação de LED em todo o município, revitalização de praças e avenidas, conclusão de obras inacabadas da gestão anterior, além de melhorias na saúde, que colocam o município entre os melhores da região, entre outras obras e investimentos.
Em seu discurso, Minoru assegurou que a população pode contar com trabalho, dedicação e inovação, com uma gestão transparente e comprometida com o desenvolvimento de Cafezal do Sul, com foco em infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, agricultura e valorização profissional. Taka agradeceu a Minoru pela escolha e a sua família e amigos pelo apoio, garantindo empenho para ser um vice-prefeito à altura.
O entusiasmo da população foi evidente, com gritos de apoio aos pré-candidatos e a convicção de que o trabalho em Cafezal do Sul não pode parar.
(Reportagem: Assessoria)