Foto: Colaboração/Edilson José Gabriel/Sindicato dos Bancários
O Sindicato dos Bancários de Umuarama e Assis Chateaubriand realiza nesta quarta-feira (19) uma paralisação no Banco Bradesco, em Umuarama. O protesto é motivado pela demissão de dois funcionários que haviam sido transferidos para a agência, depois do fechamento do banco em Iporã.
“Nós estamos fazendo essa paralisação parcial em protesto contra essas demissões que o Bradesco está promovendo, não apenas aqui em Umuarama, mas em todo o Brasil. Todas as vezes que uma unidade é fechada, não muito tempo depois acabam acontecendo demissões”, afirma Edilson José Gabriel, secretário-geral em exercício do Sindicato.
A paralisação acontece até às 11h. A partir deste horário, o atendimento será retomado de forma normal. Esta não foi a primeira ação de protesto por demissões e fechamentos de agências bancárias em Umuarama e na região.
Recentemente, outras duas manifestações foram realizadas, uma em função da precarização no atendimento do banco Santander e outra em função do fechamento da agência mais antigas do banco Itaú em Umuarama. Eram três, há alguns anos, agora restam apenas uma que concentra todos os atendimentos da cidade.
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais