Foto: Colaboração/Edilson José Gabriel/Sindicato dos Bancários
O Sindicato dos Bancários de Umuarama e Assis Chateaubriand realiza nesta quarta-feira (19) uma paralisação no Banco Bradesco, em Umuarama. O protesto é motivado pela demissão de dois funcionários que haviam sido transferidos para a agência, depois do fechamento do banco em Iporã.
“Nós estamos fazendo essa paralisação parcial em protesto contra essas demissões que o Bradesco está promovendo, não apenas aqui em Umuarama, mas em todo o Brasil. Todas as vezes que uma unidade é fechada, não muito tempo depois acabam acontecendo demissões”, afirma Edilson José Gabriel, secretário-geral em exercício do Sindicato.
A paralisação acontece até às 11h. A partir deste horário, o atendimento será retomado de forma normal. Esta não foi a primeira ação de protesto por demissões e fechamentos de agências bancárias em Umuarama e na região.
Recentemente, outras duas manifestações foram realizadas, uma em função da precarização no atendimento do banco Santander e outra em função do fechamento da agência mais antigas do banco Itaú em Umuarama. Eram três, há alguns anos, agora restam apenas uma que concentra todos os atendimentos da cidade.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais