Cotidiano

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na Avenida Tiradentes, em Umuarama (PR), nas proximidades da PR-323. O acidente ocorreu por volta de 1h20 e foi registrado pela Polícia Militar como atropelamento com ‘vítima fatal’.

De acordo com informações apuradas no local, um Toyota/Corolla bege, ano 2003, trafegava no sentido Jardim São Cristóvão quando atingiu o pedestre, que atravessava a via em um ponto sem faixa de segurança.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas apenas puderam constatar o óbito do jovem ainda na avenida.

O condutor do veículo, um homem de 24 anos, permaneceu no local do acidente e colaborou com as autoridades. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que apontou 0,00 mg/L, descartando o consumo de álcool.

Segundo a Polícia Militar, tanto a documentação do motorista quanto a do veículo estavam regulares. Após prestar depoimento, o condutor foi liberado no local.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para os procedimentos de praxe. O caso foi registrado e deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Rudson de Souza

Recent Posts

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

2 minutos ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

26 minutos ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

48 minutos ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

1 hora ago

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

13 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais