Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Paralisação por demissões interrompe atendimento no Bradesco em Umuarama

Funcionários que eram de uma agência em Iporã e haviam sido transferidos para Umuarama após o fechamento da agência, foram demitidos nesta semana

Foto: Colaboração/Edilson José Gabriel/Sindicato dos Bancários
Foto: Colaboração/Edilson José Gabriel/Sindicato dos Bancários
Paralisação por demissões interrompe atendimento no Bradesco em Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 19 de junho de 2024 às 10h24 - Modificado em 19 de junho de 2024 às 10h24
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria

O Sindicato dos Bancários de Umuarama e Assis Chateaubriand realiza nesta quarta-feira (19) uma paralisação no Banco Bradesco, em Umuarama. O protesto é motivado pela demissão de dois funcionários que haviam sido transferidos para a agência, depois do fechamento do banco em Iporã.

“Nós estamos fazendo essa paralisação parcial em protesto contra essas demissões que o Bradesco está promovendo, não apenas aqui em Umuarama, mas em todo o Brasil. Todas as vezes que uma unidade é fechada, não muito tempo depois acabam acontecendo demissões”, afirma Edilson José Gabriel, secretário-geral em exercício do Sindicato.

A paralisação acontece até às 11h. A partir deste horário, o atendimento será retomado de forma normal. Esta não foi a primeira ação de protesto por demissões e fechamentos de agências bancárias em Umuarama e na região.

Recentemente, outras duas manifestações foram realizadas, uma em função da precarização no atendimento do banco Santander e outra em função do fechamento da agência mais antigas do banco Itaú em Umuarama. Eram três, há alguns anos, agora restam apenas uma que concentra todos os atendimentos da cidade.

007

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo