Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Familiares e amigos se despedem do senhor Antonio Perini, que faleceu neste sábado

Foto: Arquivo da família
Familiares e amigos se despedem do senhor Antonio Perini, que faleceu neste sábado
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 17 de janeiro de 2026 às 16h12 - Modificado em 17 de janeiro de 2026 às 16h12

Os familiares e os amigos se despedem do senhor Antonio Perini, que faleceu neste sábado (17). Ele estava com 83 anos e o falecimento ocorreu durante a madrugada. A família informa que ele estava acamado, em casa e a morte ocorreu por causa natural.

O velório do senhor Antonio Perini acontecerá a partir das 17h no Memorial Prever em Umuarama. O sepultamento está previsto para ocorrer no domingo (18), às 11h, no cemitério municipal de Umuarama.

Nascido em São Joaquim da Barra, Estado de São Paulo, mudou-se para Umuarama no ano de 1970. A esposa Vilma Fronza Perini estava junto com ele na nova empreitada. Os dois tiveram três filhos Robson, Ronie e Paula. Além disso, Antonio Perini e Vilma também tiveram três netos Lucas, Laysa e Gabriel.

Ao longo de muitos anos trabalhou como construtor e instalador de portas de forma autônoma. Em Umuarama, a família sempre residiu na região da Zona II, onde fez amigos.

Neste momento de despedida a família enlutada agradece aos amigos e companheiros pelas condolências e apoio. OBemdito deseja forças neste momento de profunda dor.

O Memorial do Prever está localizado na avenida Governador Parigot de Souza nº 2747, na região da Zona VII, em Umuarama, Estado do Paraná.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.