Foto: Reprodução/OBemdito
O jovem de 23 anos que fugiu após atropelar um idoso de 74 anos na Avenida Londrina, em Umuarama, se apresentou na manhã desta quarta-feira (21) na 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). Na última segunda-feira (19), ele deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Conforme o delegado da 7ª SDP, Gabriel Menezes, o rapaz confirmou ter sido o responsável pelo atropelamento e disse não ter conseguido frear o veículo a tempo ou desviar do idoso, que atravessava fora da faixa de pedestres. “Ele deverá responder por lesão corporal culposa, omissão de socorro e condução sem CNH [Carteira Nacional de Habilitação]”, detalhou Menezes.
O jovem, identificado nesta terça-feira (20) após uma reportagem do OBemdito, não possui antecedentes criminais. Imagens de câmeras de monitoramento de empresas nas proximidades do local onde o acidente aconteceu flagraram o atropelamento.
Pelos vídeos, é possível observar o condutor do veículo Volkswagen Parati que não consegue frear a tempo e atropela o idoso, que atravessava em local não recomendado e sem olhar para o lado. O jovem chegou a frear o veículo, mas como a pista de rolamento estava molhada devido às chuvas, a frenagem não foi suficiente para evitar o acidente.
Depois do atropelamento, ele deixou o local sem prestar socorro à vítima, que teve ferimentos e foi encaminhada para atendimento médico após ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais