Foto: Reprodução/OBemdito
O jovem de 23 anos que fugiu após atropelar um idoso de 74 anos na Avenida Londrina, em Umuarama, se apresentou na manhã desta quarta-feira (21) na 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). Na última segunda-feira (19), ele deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Conforme o delegado da 7ª SDP, Gabriel Menezes, o rapaz confirmou ter sido o responsável pelo atropelamento e disse não ter conseguido frear o veículo a tempo ou desviar do idoso, que atravessava fora da faixa de pedestres. “Ele deverá responder por lesão corporal culposa, omissão de socorro e condução sem CNH [Carteira Nacional de Habilitação]”, detalhou Menezes.
O jovem, identificado nesta terça-feira (20) após uma reportagem do OBemdito, não possui antecedentes criminais. Imagens de câmeras de monitoramento de empresas nas proximidades do local onde o acidente aconteceu flagraram o atropelamento.
Pelos vídeos, é possível observar o condutor do veículo Volkswagen Parati que não consegue frear a tempo e atropela o idoso, que atravessava em local não recomendado e sem olhar para o lado. O jovem chegou a frear o veículo, mas como a pista de rolamento estava molhada devido às chuvas, a frenagem não foi suficiente para evitar o acidente.
Depois do atropelamento, ele deixou o local sem prestar socorro à vítima, que teve ferimentos e foi encaminhada para atendimento médico após ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais