Foto: Reprodução/OBemdito

Umuarama

Vídeo de câmera de monitoramento mostra atropelamento de idoso na avenida Londrina

A vítima atravessa fora da faixa de pedestres e o condutor não parou para prestar socorro

Vídeo de câmera de monitoramento mostra atropelamento de idoso na avenida Londrina
Redação
OBemdito
20 de fevereiro de 2024 14h41

Um vídeo de câmera de monitoramento mostra o atropelamento de um idoso na avenida Londrina, em Umuarama. O acidente aconteceu na última segunda-feira (19), por volta das 16h, nas proximidades da Copel.

Pelas imagens é possível ver quando o idoso, que a princípio tem 74 anos, atravessa a avenida fora da faixa de pedestres. Um automóvel Parati, cor dourada, trafega pela via e acaba atingindo a vítima.

Pode-se perceber que o motorista chega a frear, mas o carro derrapa e atropela o idoso. Ele desliza sobre o capô do automóvel e cai no canteiro central. Informações divulgadas por populares são de que o condutor da Parati não parou para prestar socorro.

Outro vídeo (que não será divulgado por mostrar o rosto da vítima) mostra que o senhor sofreu algumas escoriações. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico.

OBemdito perguntou à Polícia Militar se a mesma foi acionada para registrar a situação, porém, não obteve retorno até a publicação da reportagem.

O Delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, informou que a Polícia Civil já tomou conhecimento do caso. “Não há boletim de ocorrência noticiando atropelamento nesse local. Apesar disso, já foram iniciadas as investigações para identificar o veículo e o condutor responsável”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.