O velório de Pedro Henrique Melo dos Santos está previsto para iniciar às 14 horas deste domingo (18) na Capela do Prever, em Umuarama (Colaboração/OBemdito)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro Henrique Melo dos Santos, de 21 anos, morto após ser atropelado na Avenida Tiradentes, em Umuarama (PR), nas proximidades da PR-323. O acidente ocorreu por volta de 1h20 e foi registrado pela Polícia Militar como atropelamento com ‘vítima fatal’.
Segundo informações apuradas no local pela Polícia Militar, um Toyota Corolla bege, ano 2003, trafegava no sentido Jardim São Cristóvão quando atingiu Pedro Henrique, que atravessava a via em um ponto sem faixa de segurança. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas apenas puderam constatar o óbito do jovem ainda na avenida.
O condutor do veículo, um homem de 24 anos, permaneceu no local do acidente e colaborou com as autoridades. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que apontou 0,00 mg/L, descartando o consumo de álcool. Segundo a Polícia Militar, tanto a documentação do motorista quanto a do veículo estavam regulares. Após prestar depoimento, ele foi liberado no local.
O corpo de Pedro Henrique foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama e liberado no fim da manhã deste domingo. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Para além dos registros policiais, a morte de Pedro Henrique revela a história de um jovem trabalhador, cuja rotina foi quebrada por um infortúnio no caminho de volta para casa.
Segundo Paulo Costa, familiar da vítima, que conversou com OBemdito, Pedro Henrique voltava do trabalho quando ocorreu o acidente. “Ele tinha dois empregos. Trabalhava em um petshop durante o dia e à noite no Dog King”, contou.
Ainda conforme o familiar, o jovem enfrentou um imprevisto antes da tragédia: “Furou o pneu da bicicleta dele e ele foi embora a pé”.
Morador do Jardim São Cristóvão, Pedro Henrique era descrito como dedicado e esforçado, acostumado a jornadas duplas para garantir o próprio sustento. A família, segundo Paulo Costa, está profundamente abalada com a perda repentina. “Estamos transtornados”, disse.
O velório de Pedro Henrique Melo dos Santos está previsto para iniciar às 14 horas deste domingo (18) na Capela do Prever, em Umuarama. O horário do sepultamento ainda não foi definido.
A despedida acontece sob o peso de uma ausência precoce, sentida por familiares, amigos e por aqueles que conheciam o jovem de sua rotina de trabalho na cidade.
O OBemdito manifesta suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Pedro Henrique Melo dos Santos neste momento de profunda dor e consternação. Que Deus conforte os corações enlutados e traga serenidade diante desta perda tão precoce e inesperada.
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais