Foto: Reprodução/PMA

Brasil

Após descobrir traição, mulher corta o pênis do marido, joga na privada e se entrega à polícia

Foto: Reprodução/PMA
Após descobrir traição, mulher corta o pênis do marido, joga na privada e se entrega à polícia
Redação
OBemdito
23 de dezembro de 2023 11h09

Um suposto caso de traição terminou com uma mulher, de 34 anos, cortando e fotografando o pênis do marido antes de jogar o órgão dentro do vaso sanitário, em Atibaia (SP), na madrugada desta sexta-feira (22). Após dar a descarga no sanitário, ela foi até a Delegacia de Polícia do município e se entregou às autoridades.

“Boa noite moço, eu vim me apresentar, porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, teria dito ela na unidade policial ao se apresentar com seu irmão, segundo transcrito no boletim de ocorrência sobre o caso.

O marido, de 39 anos, teve que ser hospitalizado, porém seu estado de saúde não foi informado. A situação aconteceu no bairro do casal e segundo a polícia, a autora não tem defesa constituída.

O documento policial aponta que a mulher disse que pouco antes do ocorrido, em seu aniversário, o marido a teria traído com uma sobrinha dele, que é uma adolescente de 15 anos. Como vingança, ela disse ter excitado o marido durante a relação sexual, amarrado suas mãos com uma calcinha e na sequência cortado o pênis do homem, que estava ereto, com uma navalha. Após a mutilação, ela fotografou o órgão com seu celular, jogou na privada e puxou a descarga.

Após ouvir o relato horripilante, a atendente da delegacia ligou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para buscar socorro para o marido da autora.

Ainda em depoimento, a mulher disse que faz bico de maquiagem e sobrancelhas e que cortou o pênis do marido porque “já ouviu falar que era possível reimplantar”. Ela disse também que o homem sangrou muito devido ao corte.

O irmão da autora, que mora próximo ao casal, disse que ouviu os gritos de socorro do homem pouco antes de vê-lo saindo com o shorts sujo de sangue, pedindo para ser levado para o hospital. Porém antes que ele pudesse pegar a chave do carro, viu a vítima correndo até a UPA, que fica próxima.

A mulher, que se apresentou voluntariamente à polícia, foi indiciada por tentativa de homicídio, entretanto irá responder em liberdade.

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.