Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Umuarama

Moradora de Umuarama faz vaquinha para manter tratamento do filho com cardiopatia congênita

Fernanda e o esposo estão desempregados e enfrentam dificuldades para manter as despesas

Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais
Moradora de Umuarama faz vaquinha para manter tratamento do filho com cardiopatia congênita
Rodrigo Mello
OBemdito
7 de abril de 2023 13h11

A umuaramense Fernanda Santos da Silva, mãe do pequeno Gabriel da Silva Ceriali, de 2 anos, que nasceu com cardiopatia congênita rara, está fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para manter o tratamento da criança.

Fernanda e o esposo Eduardo Ceriali Leite, que é montador de acessórios de veículos, estão desempregados. Morando de aluguel, em uma residência de um amigo do casal, eles enfrentam muitas dificuldades, principalmente, para manter as despesas com os remédios do filho.

Gabriel tem uma rotina diária pesada de acompanhamento médico, o que toma quase todo o tempo do casal.  Além das despesas com os medicamentos usados para o tratamento do menino, em torno de  R$ 350 por mês, também tem as despesas mensais da casa.

Conforme Fernanda, além dos remédios, que precisam ser comprados todos os meses, o menino também precisa de um banquinho chamado Bumbo que é usado para a coluna.

“Se alguém tiver e conseguir nos doar. Não precisa ser novo, pode ser usado”, conta ao afirmar que o banco é necessário para continuar o tratamento do filho.

Quem quiser ajudar pode contribuir com qualquer valor. As doações podem ser feitas clicando aqui. “Que Deus abençoe a todos que puderem nos ajudar”, finalizou Fernanda. Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (44) 98445-9770 (Fernanda).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.