Categories: Umuarama

Ninna, que sonha em conhecer família biológica, está em estado grave

Ninna Rocha, moradora do bairro Jaboticabeiras, em Umuarama, está internada na Uopeccan acometida pelo novo coronavírus. O estado é considerado grave e a família pede orações pela recuperação dela.

Recentemente Obemdito publicou uma reportagem sobre o sonho de Ninna em conhecer a família biológica, que seria de Cruzeiro do Oeste.

O que ela sabe sobre a família é que o nome da genitora seria Lígia, mas o sobrenome é desconhecido. Ninna nasceu em 1989 no antigo hospital de Cruzeiro do Oeste. Dona Lígia chegou a vir atrás da filha biológica em Umuarama, mas à época Ninna estava morando em Rolim de Moura, Rondônia.

No início do mês passado amigos e familiares de Ninna se juntaram para ajudar a família dela, que passava por dificuldades após o marido, Roberlei Miranda, sofrer um AVC e não poder mais trabalhar. A ação foi bem-sucedida e a família conseguiu donativos.

O casal tem dois filhos pequenos e as crianças estão sob cuidados de parentes já que o pai ainda tem sequelas do AVC e Ninna segue intubada na UTI.

A reportagem falou com familiares que afirmaram que o estado de saúde dela é delicado e pediram orações pela recuperação de Ninna. Estava prevista uma traqueostomia para retirar o tubo e combater uma infecção generalizada, mas a cirurgia não foi feita porque a paciente não suportaria.

Ninna teve trombose e além dos pulmões também está com o fígado comprometido.

Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta segunda-feira (12).

Legare Filho

Recent Posts

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

2 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

3 horas ago

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

4 horas ago

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

4 horas ago

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…

5 horas ago

Homem fica gravemente ferido após ataque com facão em Pérola

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais