Foto: Arquivo pessoal
Ninna Rocha, moradora do bairro Jaboticabeiras, em Umuarama, está internada na Uopeccan acometida pelo novo coronavírus. O estado é considerado grave e a família pede orações pela recuperação dela.
Recentemente Obemdito publicou uma reportagem sobre o sonho de Ninna em conhecer a família biológica, que seria de Cruzeiro do Oeste.
O que ela sabe sobre a família é que o nome da genitora seria Lígia, mas o sobrenome é desconhecido. Ninna nasceu em 1989 no antigo hospital de Cruzeiro do Oeste. Dona Lígia chegou a vir atrás da filha biológica em Umuarama, mas à época Ninna estava morando em Rolim de Moura, Rondônia.
No início do mês passado amigos e familiares de Ninna se juntaram para ajudar a família dela, que passava por dificuldades após o marido, Roberlei Miranda, sofrer um AVC e não poder mais trabalhar. A ação foi bem-sucedida e a família conseguiu donativos.
O casal tem dois filhos pequenos e as crianças estão sob cuidados de parentes já que o pai ainda tem sequelas do AVC e Ninna segue intubada na UTI.
A reportagem falou com familiares que afirmaram que o estado de saúde dela é delicado e pediram orações pela recuperação de Ninna. Estava prevista uma traqueostomia para retirar o tubo e combater uma infecção generalizada, mas a cirurgia não foi feita porque a paciente não suportaria.
Ninna teve trombose e além dos pulmões também está com o fígado comprometido.
Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta segunda-feira (12).
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais