Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Legare Filho Publisher do OBemdito

Ninna, que sonha em conhecer família biológica, está em estado grave

Mãe de dois filhos e cuidadora do marido que sofreu AVC, Ninna Rocha está intubada no hospital Uopeccan há 20 dias #OBemdito

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Ninna, que sonha em conhecer família biológica, está em estado grave
Legare Filho - OBemdito
Publicado em 12 de abril de 2021 às 10h42 - Modificado em 12 de abril de 2021 às 11h57
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Lançoni
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Cupom Local

Ninna Rocha, moradora do bairro Jaboticabeiras, em Umuarama, está internada na Uopeccan acometida pelo novo coronavírus. O estado é considerado grave e a família pede orações pela recuperação dela.

Recentemente Obemdito publicou uma reportagem sobre o sonho de Ninna em conhecer a família biológica, que seria de Cruzeiro do Oeste.

O que ela sabe sobre a família é que o nome da genitora seria Lígia, mas o sobrenome é desconhecido. Ninna nasceu em 1989 no antigo hospital de Cruzeiro do Oeste. Dona Lígia chegou a vir atrás da filha biológica em Umuarama, mas à época Ninna estava morando em Rolim de Moura, Rondônia.

No início do mês passado amigos e familiares de Ninna se juntaram para ajudar a família dela, que passava por dificuldades após o marido, Roberlei Miranda, sofrer um AVC e não poder mais trabalhar. A ação foi bem-sucedida e a família conseguiu donativos.

O casal tem dois filhos pequenos e as crianças estão sob cuidados de parentes já que o pai ainda tem sequelas do AVC e Ninna segue intubada na UTI.

A reportagem falou com familiares que afirmaram que o estado de saúde dela é delicado e pediram orações pela recuperação de Ninna. Estava prevista uma traqueostomia para retirar o tubo e combater uma infecção generalizada, mas a cirurgia não foi feita porque a paciente não suportaria.

Ninna teve trombose e além dos pulmões também está com o fígado comprometido.

Um novo boletim médico deve ser divulgado ainda nesta segunda-feira (12).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel