Foto: Reprodução/RIC Tv

Paraná

Polícia diz que assassinos balearam pessoas por engano durante velório

Foto: Reprodução/RIC Tv
Polícia diz que assassinos balearam pessoas por engano durante velório
Redação
OBemdito
3 de novembro de 2022 20h54

A Polícia Civil de Maringá acredita que os atiradores que assassinaram um jovem na madrugada desta quarta-feira (2) e outra pessoa na tarde do mesmo dia durante o velório na vítima tenham errado o alvo nas duas vezes. Os policiais estão trabalhando com a hipótese que o mesmo grupo praticou os dois atentados e errou o alvo criminoso em ambas as situações, resultando em dois inocentes mortos.

A primeira vítima fatal foi identificada como José Augusto de Oliveira Santiago, de 19 anos. Ele foi morto com cerca de 30 tiros pelos criminosos que invadiram a residência e antes disso torturaram o rapaz com coronhadas na cabeça.

Durante o velório de José, na tarde do mesmo dia, os assassinos foram até o local e balearam outras três pessoas. Uma das vítimas morreu e outras três ficaram feridas.

O mesmo grupo

De acordo com Diego Almeida, Delegacia de Homicídios e Proteção à Família, de Maringá, a polícia acredita que o grupo tenha errado o alvo nas duas ocorrências. “No primeiro homicídio, o alvo era o irmão da vítima. Ele estava no velório quando aconteceu o segundo atentado. Já identificamos os autores do primeiro homicídio. Estamos realizando as investigações para acabar de vez com estes crimes”, afirmou.

(Redação, com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.