Trabalhador queimado em acidente passa por tratamento especializado em Londrina
Matheus Henrique do Carmo Gonçalves, de 23 anos, teve 50% do corpo queimado enquanto trabalhava em Umuarama. O acidente ocorreu no […]
Matheus Henrique do Carmo Gonçalves, de 23 anos, teve 50% do corpo queimado enquanto trabalhava em Umuarama. O acidente ocorreu no dia 16 de março deste ano. Ele foi transferido no último dia 26 para ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina (HU). “Eu estou me recuperando bem, houve algumas complicações que já era para eu ter ido embora essa semana, mas estou tratando de uma infecção na pele”, disse Matheus a reportagem de OBemdito.
No dia do acidente Matheus foi socorrido por uma equipe do serviço avançado do Samu. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o hospital Cemil onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou até a liberação de uma vaga no hospital de referência em tratamento para queimados. “Minha recuperação está boa, estou andando sozinho, tomando banho e comendo. Mas hoje devido a infecção na pele estou com muita dor”, contou.
Matheus explicou que está sendo muito bem cuidado e que tem que agradecer a Deus por ter conseguido a vaga no hospital especializado. “Logo eu volto para casa e tudo vai ficar bem”, finalizou.
No dia do acidente, Matheus e um colega de trabalho realizavam a manutenção de calhas em uma residência, quando houve uma explosão do aquecedor de água. Os dois ficaram feridos. Matheus ficou em estado considerado mais grave. Já o companheiro de trabalho teve ferimentos em face e braços. Ele já teve alta médica e passa bem. Relembre o caso aqui.
Dias após o acidente e ainda internado na enfermaria do Hospital Cemil, o jovem enviou um vídeo à reportagem relatando sobre a recuperação e sobre o acidente. Veja aqui.