Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

‘Cinderela’ capota caminhonete durante encontro e foge esquecendo os sapatos

A condutora também bateu o veículo contra um carro de aplicativo que estava estacionado

Foto: Banda B
Foto: Banda B
‘Cinderela’ capota caminhonete durante encontro e foge esquecendo os sapatos
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de junho de 2024 às 10h46 - Modificado em 12 de junho de 2024 às 10h46
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria

A condutora de uma caminhonete Fiat Toro foi a protagonista de uma situação bastante inusitada, na madrugada desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. Ela, que supostamente estaria em um encontro, capotou o veículo no Centro de Curitiba após um acidente e fugiu deixando para trás os sapatos.

Segundo testemunhas, a motorista perdeu o controle da Toro próximo a um cruzamento, bateu o veículo contra um carro de aplicativo que estava estacionado e capotou na sequência. Após, tal como a princesa “Cinderela” do clássico conto infantil, ela saiu deixando para trás os sapatos.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Trânsito, que conversou com o proprietário da Toro, que foi ao local minutos após o acidente. Ele disse que havia se desentendido com a condutora e que seu veículo havia sido furtado.

“A condutora se evadiu e posteriormente chegou o proprietário do veículo. Ele comentou com a equipe que subtraíram esse veículo dele em um desentendimento e essa pessoa acabou colidindo o veículo contra um carro de aplicativo que estava estacionado […] Ele disse que não estava no veículo, que estava a uma quadra daqui”, explicou o cabo Zaqueu David da Silva, do BPTran.

O proprietário do carro de aplicativo também lamentou o episódio e disse que se assustou ao encontrar o seu instrumento de trabalho todo amassado.

“Eu estava trabalhando a noite e vim em casa tomar um café. Eu parei aqui e quando eu voltei já tinha acontecido esse acidente. Tinha um pessoal tentando desvirar o carro […] Agora fica o prejuízo. A gente fica sem rodar por esses dias e vamos ver o que fazer”, lamentou.

A condutora da Toro não foi localizada.

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo