Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Quem Marcio Nunes vai apoiar para a Prefeitura de Umuarama?

Um gambá que habita o bosque Uirapuru exalou que Marcio Nunes ficou sem chão após uma fala de Pimentel

O deputado estadual licenciado Marcio Nunes. Ele é o atual secretário de Estado do Turismo (FOTO: DIVULGAÇÃO/ALEP)
O deputado estadual licenciado Marcio Nunes. Ele é o atual secretário de Estado do Turismo (FOTO: DIVULGAÇÃO/ALEP)
Quem Marcio Nunes vai apoiar para a Prefeitura de Umuarama?
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 6 de junho de 2024 às 17h25 - Modificado em 7 de junho de 2024 às 16h14
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus

O clima está pipocando nos bastidores políticos de Umuarama. O pré-candidato a prefeito Hermes Pimentel foi nesta quarta-feira (6) ao programa do Tatu, na RedeTV e prometeu que, uma vez eleito, vai se alistar como soldado de primeira ordem para que o município eleja deputado estadual da cidade, na próxima eleição para o Legislativo Estadual.

“Vários amigos do grupo Pimentel se intitulam a se candidatar a deputado estadual. A partir do momento que assumirmos a Prefeitura Municipal vamos ter que trabalhar um nome para assumir na Assembleia Legislativa daqui a dois anos, porque Umuarama, sem um deputado estadual, não consegue sobreviver. Eu passei pela Prefeitura e percebi isso”.

Um gambá que habita o bosque Uirapuru exalou que Marcio Nunes ficou sem chão após a fala de Pimentel. Nunes tem Umuarama como reduto político e se considera representante da cidade no Legislativo paranaense. De fato, mesmo ocupando a titularidade da Secretaria do Turismo no governo Ratinho Junior, tem direcionado cifras consideráveis para o município.

A questão é que Marcio vem sendo cortejado por Pimentel, para apoiá-lo ao Paço da Amizade. Ainda segundo o gambá, o namoro político teria engrenado nos últimos dias. Mas depois da entrevista, será mesmo que vai ter troca de alianças? Política realmente é algo estranho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo