Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

PM encontra espingardas e pássaros silvestres em residência de morador de Cidade Gaúcha

Os materiais e animais foram encontrados durante uma verificação de denúncia no endereço

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM
PM encontra espingardas e pássaros silvestres em residência de morador de Cidade Gaúcha
Redação - OBemdito
Publicado em 26 de junho de 2024 às 09h26 - Modificado em 26 de junho de 2024 às 09h26
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria

A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã de terça-feira (25), um morador de Cidade Gaúcha que estava mantendo dois pássaros silvestres em gaiolas em sua residência. Além disso, as equipes encontraram duas espingardas sem a documentação e autorização legal

A situação aconteceu às 10h, quando os policiais receberam denúncias de possível ocultação de fios de cobres furtados de uma usina. Ao verificar no endereço apontado, o morador da casa permitiu a entrada das equipes para buscas.

Durante a verificação, os policiais encontraram uma espingarda calibre .20 junto com munições do mesmo calibre intactas e deflagradas, bem como acessórios para recarga. Além disso, a equipe encontrou um canário-da-terra e um trinca-ferro mantidos em gaiolas de madeira e ferro, sem a documentação legal.

Os militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha junto com a arma, munições e materiais. Quanto aos animais, uma equipe da Força Verde os recolheu e encaminhou para o órgão responsável pela reintrodução na natureza.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo