Foto: Reprodução/Redes sociais
A avó da gestante, de 16 anos, que foi atingida na última quarta-feira (13) pelo jovem atirador durante a chacina em Piraí do Sul, nos Campos Gerais, deu detalhes sobre o ocorrido. Segundo a idosa, assim que sua neta ouviu os sons dos disparos de arma de fogo e foi verificar o que havia acontecido, já foi imediatamente alvejada pelo criminoso.
“Escutamos os tiros lá, e quando saí dali ela (neta grávida) já estava no portão. O rapaz estava do lado de fora, eu acredito que seja ele mesmo, já escutei os tiros e quando vi ela já tinha sido atingida. ‘Estão olhando o que? Querem levar tiro?’, ele falou isso daí”, disse a mulher.
A vítima, que está no sétimo mês de gestação, foi alvejada no peito pelo revólver calibre .38 e encaminhada em estado grave ao hospital de Ponta Grossa.
Apesar de continuar com o projétil alojado no pulmão, a família informou que felizmente o quadro da gestante e do bebê é estável.
Após cometer os crimes que tiraram quatro vidas – incluindo de sua própria mãe -, o assassino, identificado como Alehandro de Assis Martins, 18 anos, atirou contra o próprio peito e morreu antes de ser abordado pela polícia.
(Redação e informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais