Foto: Reprodução/Redes sociais
A avó da gestante, de 16 anos, que foi atingida na última quarta-feira (13) pelo jovem atirador durante a chacina em Piraí do Sul, nos Campos Gerais, deu detalhes sobre o ocorrido. Segundo a idosa, assim que sua neta ouviu os sons dos disparos de arma de fogo e foi verificar o que havia acontecido, já foi imediatamente alvejada pelo criminoso.
“Escutamos os tiros lá, e quando saí dali ela (neta grávida) já estava no portão. O rapaz estava do lado de fora, eu acredito que seja ele mesmo, já escutei os tiros e quando vi ela já tinha sido atingida. ‘Estão olhando o que? Querem levar tiro?’, ele falou isso daí”, disse a mulher.
A vítima, que está no sétimo mês de gestação, foi alvejada no peito pelo revólver calibre .38 e encaminhada em estado grave ao hospital de Ponta Grossa.
Apesar de continuar com o projétil alojado no pulmão, a família informou que felizmente o quadro da gestante e do bebê é estável.
Após cometer os crimes que tiraram quatro vidas – incluindo de sua própria mãe -, o assassino, identificado como Alehandro de Assis Martins, 18 anos, atirou contra o próprio peito e morreu antes de ser abordado pela polícia.
(Redação e informações RIC Mais)
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais