Brasil

Parentes, amigos e seguidores dão adeus a Jesse Koz em Balneário Camboriú

O corpo do influenciador será cremado às 18 horas

Parentes, amigos e seguidores dão adeus a Jesse Koz em Balneário Camboriú
Redação
OBemdito
6 de junho de 2022 13h24

A despedida de Jesse Koz, de 29 anos, morto em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, reúne centenas de pessoas na manhã desta segunda-feira (6), em Balneário Camboriú. O corpo do influenciador será cremado às 18 horas.

O velório começou às 10h, reservado para familiares e amigos, e após as 11h foi aberto ao público. Uma fila se formou na entrada do Crematório Vaticano.

Vilma Costa, primeira pessoa na fila, era cliente de Jesse quando ele trabalhava em um shopping da cidade. “Dói como se fosse da família”, disse. Ingrid Vasconcelos, uma aventureira das estradas, não teve tempo de conhecer Jesse pessoalmente, mas pelo Instagram conversava com ele sobre a rotina sobre rodas, desbravando o mundo.

Na semana passada, quando saiu de São Paulo com o marido e o cachorro, soube do velório. Decidiram parar e por dois dias aguardaram na beira da estrada. “É um sentimento de vazio. Parece que é a gente que está morrendo”, afirmou.

A viagem pelo mundo do brasileiro Jesse Koz e seu cachorro Shurastey, da raça Golden Retriever, terminou de forma trágica no dia 23 de maio último. O curitibano e o pet morreram em acidente com o Fusca, o Dodongo, que usavam para conhecer os países do continente americano.

O Fusca invadiu a pista contrária e bateu em outro carro, um Ford Escape. Jesse e o fiel amigo Shurastey morreram no local. A dupla estava em viagem desde 2017 e passou por vários países, todos registrados através de fotos e vídeos na internet.

Uma vaquinha online foi feita e arrecadou R$ 120 mil para cobrir os custos do translado dos corpos de Jesse e Shurastey de volta ao Brasil.

Jesse era natural de Curitiba e morava há vários anos em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde adotou o amigo peludo.

(Com informações do NSC Total)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.