Jovem de 20 anos é ejetado de carro e morre em capotamento na PR-486, em Brasilândia do Sul
Um jovem de 20 anos morreu após um capotamento na PR-486, em Brasilândia do Sul, na madrugada desta segunda-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 4h15, no trecho entre o Rio Piquiri e Ercilândia. A vítima foi ejetada do carro e morreu no local.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o jovem dirigia um Chevrolet Onix, com placas de Brasilândia do Sul, no sentido Rio Piquiri a Ercilândia.
Ao chegar ao quilômetro 86,2 da rodovia, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou à margem direita da pista, conforme os vestígios encontrados no local.
Com a força do acidente, o condutor foi ejetado do automóvel. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado para atendimento médico.
A ocorrência foi comunicada às autoridades por volta das 5h, e a equipe responsável chegou ao local às 5h15.
Equipes da Defesa Civil de Assis Chateaubriand e da Polícia Científica de Umuarama foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
A identidade da vítima não foi divulgada. As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle do veículo ainda não foram esclarecidas.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





