Paraná

Curitibano que viajava de Fusca pelo continente junto com um cachorro morre em acidente

Curitibano que viajava de Fusca pelo continente junto com um cachorro morre em acidente
Redação
OBemdito
24 de maio de 2022 18h20

A viagem pelo mundo do brasileiro Jesse Koz, 29 anos, e seu cachorro Shurastey, da raça Golden Retriever, terminou de forma trágica na última segunda-feira (23). O curitibano e o pet morreram em acidente com o Fusca que usavam para conhecer os países do continente americano.

A triste notícia foi dada nas redes sociais em que Jesse postava as aventuras ao lado do seu fiel amigo. Eles se envolveram em um acidente em Oregan. Um site de notícias da cidade, nos Estados Unidos, informou que o Fusca invadiu a pista contrária e bateu em outro carro, um Ford Escape.

Jesse teve ferimentos graves e morreu no local. A motorista do Ford, uma mulher de 62 anos, também ficou ferida e foi levada para o hospital. A criança que acompanhava a mulher no carro não sofreu ferimentos.

Horas depois, a família de Jesse afirmou que o Shurastey também morreu no acidente. O nome do cachorro é uma alusão à música “Should I Stay or Should I Go”, do The Clash.

A dupla estava em viagem desde 2017 e passou por vários países, todos registrados através de fotos e vídeos na internet. A resistência do Fusca, batizado de Dodongo, também atraía as amantes da marca.

Jesse era natural de Curitiba e morava em Balneário Camboriú, Santa Catarina, onde adotou o amigo peludo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.