Foto: Reprodução/Campo Grande News
Constantes barulhos durante a madrugada tem gerado vários sustos e transtornos à Andréia Peres, de 47 anos, moradora do bairro Amambaí, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a mulher, desde que se mudou para o imóvel em 2015 que os sons de uma funerária a acordam durante a madrugada.
Andréia reside no local há aproximadamente 7 anos, e segundo ela, a situação é constante. São barulhos de martelos, serras, motores e mesas batendo. Por diversas vezes a moradora afirmou tentar resolver o problema, porém segundo ela, com o passar do tempo a situação só piora.
Em uma das noites, Andréia fez um vídeo para ilustrar a situação vivida constantemente. Neste, é possível ouvir o rangir de macas, sons de martelos e batidas em madeira. “Eles confeccionam as urnas, preparam os corpos e tudo, o barulho desses procedimentos é fora do normal”, desabafa a moradora.
A empresa funerária responsável pelos barulhos foi contatada por Andréia em 2020, e na época chegou a prometer que resolveria o problema, porém este continuou a acontecer com o passar dos anos. “Eu já fiz de tudo, não sei mais como prosseguir, até boletim de ocorrência já registrei”, lamentou.
Confira o relato da mulher:
O portal Campo Grande News entrou em contato com a empresa, que afirmou já estar adotando medidas para amenizar os transtornos aos moradores nas proximidades. Em nota, eles informaram que:
“O serviço público funeral que realizamos é essencial, a Pax Real é uma empresa credenciada para a realização dos serviços funerários e tem suas atividades 24 horas por dia, inclusive possuímos todos os alvarás e autorizações para a realização dos serviços mencionados, cabe informar que a empresa não produz ou confecciona as urnas mortuarias “caixões”, o suposto barulho mencionado é devido ao processo de operação dos serviços, a empresa já tomou todas as medidas para amenizar o barulho conforme mencionado na reportagem”.
(Redação, com informações Campo Grande News)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais