Foto: Reprodução/Campo Grande News
Constantes barulhos durante a madrugada tem gerado vários sustos e transtornos à Andréia Peres, de 47 anos, moradora do bairro Amambaí, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com a mulher, desde que se mudou para o imóvel em 2015 que os sons de uma funerária a acordam durante a madrugada.
Andréia reside no local há aproximadamente 7 anos, e segundo ela, a situação é constante. São barulhos de martelos, serras, motores e mesas batendo. Por diversas vezes a moradora afirmou tentar resolver o problema, porém segundo ela, com o passar do tempo a situação só piora.
Em uma das noites, Andréia fez um vídeo para ilustrar a situação vivida constantemente. Neste, é possível ouvir o rangir de macas, sons de martelos e batidas em madeira. “Eles confeccionam as urnas, preparam os corpos e tudo, o barulho desses procedimentos é fora do normal”, desabafa a moradora.
A empresa funerária responsável pelos barulhos foi contatada por Andréia em 2020, e na época chegou a prometer que resolveria o problema, porém este continuou a acontecer com o passar dos anos. “Eu já fiz de tudo, não sei mais como prosseguir, até boletim de ocorrência já registrei”, lamentou.
Confira o relato da mulher:
O portal Campo Grande News entrou em contato com a empresa, que afirmou já estar adotando medidas para amenizar os transtornos aos moradores nas proximidades. Em nota, eles informaram que:
“O serviço público funeral que realizamos é essencial, a Pax Real é uma empresa credenciada para a realização dos serviços funerários e tem suas atividades 24 horas por dia, inclusive possuímos todos os alvarás e autorizações para a realização dos serviços mencionados, cabe informar que a empresa não produz ou confecciona as urnas mortuarias “caixões”, o suposto barulho mencionado é devido ao processo de operação dos serviços, a empresa já tomou todas as medidas para amenizar o barulho conforme mencionado na reportagem”.
(Redação, com informações Campo Grande News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais