Foto: Redes sociais
O mototaxista Antônio Marcos de Lima, 48 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (18) em Umuarama. O crime ocorreu no bairro Sonho Meu I, em um provável linchamento que teria ocorrido pela suspeita de que Lima teria abusado sexualmente das netas de sua companheira – duas meninas de 6 e 8 anos.
OBemdito esteve na tarde desta quarta-feira (19) no local de trabalho do mototaxista. Conforme colegas, ele trabalhava no local (na rua Ney Braga) há mais de 3 anos. Ao todo, 7 mototaxistas ficam naquele ponto.
Um dos colegas de profissão, que pediu para não ser identificado, informou que na terça-feira Lima foi trabalhar normalmente. Ele foi apontado como sendo um homem muito tranquilo e que em nenhum momento demonstrou ou comentou ter feito algo contra as crianças.
Os colegas de trabalho ficaram surpresos quando souberam da morte e o suposto motivo. “Fomos pegos de surpresa. Ele trabalhou o dia todo aqui com nós. A mulher dele estava aqui ontem também”, disse um dos amigos.
Lima foi velado na Capela da Umuprev na tarde desta quarta-feira e, na sequência, ocorreu o sepultamento no Cemitério Municipal.
Ele foi espancado e agredido até a morte, suspeito de ter abusado de duas garotinhas, que são netas de sua companheira. As informações preliminares são de que o suspeito foi pego dentro de sua casa por populares (na rua Lima Barreto), sofreu as primeiras agressões ainda dentro do quintal da residência, e depois foi arrastado até a rua Mário de Andrade, onde foi assassinado com golpes de pedra e madeira.
A denúncia do suposto crime de estupro ocorreu no último sábado (15) e foi feita por familiares das meninas, na Delegacia de Polícia Civil. Nesta quarta-feira a irmã de Lima conversou com a imprensa e disse não acreditar que ele tenha cometido os supostos abusos – confira a reportagem, com vídeo, aqui.
A Delegacia da Mulher de Umuarama instaurou inquérito para apurar as denúncias. As crianças de 6 e 8 anos foram submetidas a exames no Instituto Médico Legal (IML) e também foram encaminhadas para escuta especializada. As investigações estão em curso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais