FOTO: REDES SOCIAIS

Umuarama

Mototaxista morto em suposto linchamento é velado na Capela da Umuprev

Ele é suspeito de ter abusado de duas garotinhas, que são netas de sua companheira

FOTO: REDES SOCIAIS
Mototaxista morto em suposto linchamento é velado na Capela da Umuprev
Redação
OBemdito
19 de maio de 2021 14h51

O mototaxista Antônio Marcos de Lima, de 48 anos, está sendo velado na Capela da Umuprev, em Umuarama. O velório começou no início da tarde. O sepultamento está previsto para ocorrer às 18h no Cemitério Municipal.

Antônio Marcos foi espancado e agredido até a morte na noite de terça-feira (18) no Conjunto Sonho Meu.  Ele é suspeito de ter abusado de duas garotinhas, que são netas de sua companheira. Ele foi morto em um provável linchamento. As informações preliminares são de que o suspeito foi pego dentro de sua casa por populares (na rua Lima Barreto), sofreu as primeiras agressões ainda dentro do quintal da residência, e depois foi arrastado até a rua Mário de Andrade, onde foi assassinado com golpes de pedra e madeira.

A denúncia do suposto crime de estupro ocorreu no último sábado (16) e foi feita por familiares das meninas, na Delegacia de Polícia Civil.

A Delegacia da Mulher de Umuarama instaurou inquérito para apurar as denúncias. As crianças de 6 e 8 anos foram submetidas a exames no Instituto Médico Legal (IML) e também foram encaminhadas para escuta especializada. As investigações estão em curso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.