Delegacia de Mulher de Umuarama | Foto: Arquivo OBemdito

Cotidiano

Delegacia da Mulher instaura inquérito para apurar possível abuso de duas meninas

Mototaxista suspeito de ter cometido os abusos foi assassinado na noite de terça em Umuarama. Na Delegacia de Polícia Civil testemunhas começam a ser ouvidas nesta quarta-feira

Delegacia de Mulher de Umuarama | Foto: Arquivo OBemdito
Delegacia da Mulher instaura inquérito para apurar possível abuso de duas meninas
Jaqueline Mocelin
OBemdito
19 de maio de 2021 11h33

A Delegacia da Mulher de Umuarama instaurou inquérito para apurar a denúncia de abuso sexual contra duas meninas, de 6 e 8 anos. O caso ganhou notoriedade na noite de terça-feira (18), quando um mototaxista foi assassinado no bairro Sonho Meu I.

O homem de 48 anos é suspeito de ter abusado das garotinhas, que são netas de sua companheira. Ele foi morto em um provável linchamento. As informações preliminares são de que o suspeito foi pego dentro de sua casa por populares (na rua Lima Barreto), sofreu as primeiras agressões ainda dentro do quintal da residência, e depois foi arrastado até a rua Mário de Andrade, onde foi assassinado com golpes de pedra e madeira.

O delegado Adailton Ribeiro Junior, responsável pela Delegacia da Mulher de Umuarama, informou que as duas meninas foram encaminhadas para a realização do exame no Instituto Médico Legal (IML) e também para escuta especializada.

O inquérito está em andamento. A denúncia do suposto crime de estupro de vulnerável ocorreu no último sábado (16) e foi feita por familiares das crianças, na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

O delegado não repassou mais detalhes sobre o caso.

INVESTIGAÇÃO DO ASSASSINATO

Na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que investiga o assassinato da noite de terça-feira, OBemdito foi informado que testemunhas do crime devem ser ouvidas nas próximas horas.

As investigações já foram iniciadas e o delegado disse que não vai falar sobre o assunto neste momento.

Na manhã desta quarta-feira (19) OBemdito conversou com a irmã do acusado. Confira os detalhes aqui.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo do mototaxista, identificado preliminarmente como Lima, foi identificado no IML por sua irmã e pelo cunhado. Ele foi recolhido pela Acesf e se encontra na sede da autarquia (informações prestadas por volta das 11h30), onde é preparado para o velório e sepultamento.  

A família ainda não definiu sobre o horário do velório e sepultamento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.