Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Irmã de mototaxista morto não acredita que ele tenha abusado de crianças

Homem foi assassinado na noite de terça-feira, no bairro Sonho Meu, em Umuarama, em um possível linchamento. Confira na reportagem o relato da irmã, em vídeo

Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Irmã de mototaxista morto não acredita que ele tenha abusado de crianças
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 19 de maio de 2021 às 10h24 - Modificado em 19 de maio de 2021 às 18h35
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Um homem de 48 anos, identificado preliminarmente como Lima, foi assassinado na noite de terça-feira (18) no bairro Sonho Meu I, em Umuarama. O crime teria sido motivado por Lima ser suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 8 anos, netas de sua companheira.

O provável linchamento aconteceu por volta das 20h. O mototaxista teria sido arrastado por vários metros, após ser atingido com pedaços de pedra e madeira. O objetivo era atear fogo ao corpo, conforme relataram duas pessoas a OBemdito, na condição de anonimato. O suposto crime de estupro de vulnerável foi registrado por familiares das crianças no último sábado (16), na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Na manhã desta quarta-feira (19) OBemdito esteve no conjunto habitacional. Nas ruas Lima Barreto e Mário de Andrade, onde o crime aconteceu, não se via praticamente ninguém fora de casa. As informações são de que o suspeito foi pego dentro de sua casa por populares (na rua Lima Barreto), sofreu as primeiras agressões ainda dentro do quintal da residência, e depois foi arrastado até a rua Mário de Andrade, onde foi assassinado com golpes de pedra e madeira.

A irmã do mototaxista conversou com equipes de reportagem e falou não acreditar que Lima tenha cometido os abusos. Ela não quis mostrar o rosto, nem ter seu nome identificado, mas disse que as meninas teriam o costume de chamar seu irmão de avô. Ele vivia há cerca de 2 anos com a mulher (avó das crianças).

Confira o vídeo com o relato da irmã de Lima:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.