Cotidiano

Mototaxista pode ter sido linchado pelo suposto abuso de netas da companheira

Corpo foi arrastado por vários metros e por pouco não foi incendiado

Mototaxista pode ter sido linchado pelo suposto abuso de netas da companheira
Leonardo Revesso
OBemdito
18 de maio de 2021 21h57

Moradores do Sonho Meu, em Umuarama, disseram que o mototaxista encontrado morto em uma rua do bairro foi linchado por várias pessoas na noite desta terça-feira (18). 

O homem, identificado como Lima, é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 8 anos, netas de sua companheira.

O provável linchamento aconteceu por volta das 20h. O mototaxista teria sido arrastado por vários metros, após ser atingido com pedaços de pedra e madeira. O objetivo era atear fogo ao corpo, conforme relataram duas pessoas a OBemdito, na condição de anonimato.  

O suposto crime de estupro de vulnerável foi registrado por familiares das crianças no último sábado (16), na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. 

O clima, que já era de grande revolta, atingiu o estopim depois que começou a ventilar a informação, nesta segunda-feira, de que exames feitos nas crianças teriam confirmado os sinais de abuso sexual.

Vários carros da Polícia Militar estão no local. Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram deslocadas, mas quando chegaram já não havia o que fazer.

A ocorrência está em andamento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.