A Polícia Civil de Umuarama está em contato com a polícia da cidade de Mundo Novo (MS) para descobrir novas pistas que possam ajudar a elucidar o crime que aconteceu no final da tarde de ontem, segunda-feira (5). A suspeita principal é de que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas, informou ao OBemdito o delegado Osnildo Carneiro Lemes.
O atentado a tiros matou Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos, e feriu com tiro no olho e outro no abdômen, Raissa Gabrielli Batista Almeida na Avenida Portugal, que permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Cemil, em Umuarama.
Segundo o delegado, Gustavo tem antecedentes criminais e é investigado por ligação com o narcotráfico.
“Não temos uma linha definida, mas sabemos que o CV/Kobalt cor branca encontrado queimado transportava os dois autores do atentado, sendo que os tiros foram disparados pelo carona. A placa estava intacta, mas estamos analisando se é original do veículo ou trata-se de uma placa clonada”, comentou o delegado.
A polícia também está aguardando a perícia para descobrir o número do chassi e identificar a origem do veículo. “Acreditamos que se trate do chamado “piserinho”, carro financiado e que vai sendo passado para vários donos, justamente com o intuito de dificultar a identificação. A Mercedez que estava com a vítima também era veículo financiado. A ligação com o tráfico de drogas é a nossa principal linha de investigação neste momento”, finalizou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais