Foto: Divulgação BPEC
A equipe do 2º Pelotão da Patrulha Escolar Comunitária de Cruzeiro do Oeste, recebeu denúncias sobre motoqueiros realizando manobras perigosas, em frente ao Colégio Estadual Almirante Tamandaré de Cruzeiro do Oeste, gerando situação de risco aos pedestres.
De acordo com a Patrulha Escolar, foram abordados mais de 10 motocicletas, não sendo necessário realizar nenhuma apreensão, porém todos foram devidamente orientados e as motocicletas com condutores menores de idade foram liberadas para pessoas habilitadas.
Diante da gravidade das denúncias e ainda sobre a suspeição de que alunos do referido colégio teriam envolvimento nas ações descritas, foi comunicado a equipe da Rádio Patrulha do 7º Batalhão que prontamente deslocou com a equipe da Patrulha Escolar Comunitária até o referido endereço, sendo realizadas abordagens a motoqueiros em frente ao colégio e efetuadas as devidas providências.
Outras motocicletas que estavam estacionadas no pátio do colégio, também foram abordadas e seus condutores identificados, sendo que alguns destes tratavam-se de adolescentes.
Assim, foram devidamente orientados sobre as leis de trânsito e pedido a presença de condutores habilitados para a retirada das motocicletas. Aos veículos com documentos em débito, foram tomadas as devidas providências.
A Polícia Militar do Estado do Paraná enaltece as denúncias recebidas e informa que outras medidas como estas serão realizadas, priorizando sempre a segurança da população.
(Informações BPEC)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais