Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Marcos de Oliveira Publisher do OBemdito

Delegado suspeita que atentado tenha ligação com o tráfico de drogas

O ato criminoso tirou a vida de Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos

Delegado suspeita que atentado tenha ligação com o tráfico de drogas
Marcos de Oliveira - OBemdito
Publicado em 5 de abril de 2022 às 11h58 - Modificado em 5 de abril de 2022 às 13h57
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A Polícia Civil de Umuarama está em contato com a polícia da cidade de Mundo Novo (MS) para descobrir novas pistas que possam ajudar a elucidar o crime que aconteceu no final da tarde de ontem, segunda-feira (5). A suspeita principal é de que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas, informou ao OBemdito o delegado Osnildo Carneiro Lemes.

O atentado a tiros matou Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos, e feriu com tiro no olho e outro no abdômen, Raissa Gabrielli Batista Almeida na Avenida Portugal, que permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Cemil, em Umuarama.

Segundo o delegado, Gustavo tem antecedentes criminais e é investigado por ligação com o narcotráfico.

“Não temos uma linha definida, mas sabemos que o CV/Kobalt cor branca encontrado queimado transportava os dois autores do atentado, sendo que os tiros foram disparados pelo carona. A placa estava intacta, mas estamos analisando se é original do veículo ou trata-se de uma placa clonada”, comentou o delegado.

A polícia também está aguardando a perícia para descobrir o número do chassi e identificar a origem do veículo.  “Acreditamos que se trate do chamado “piserinho”, carro financiado e que vai sendo passado para vários donos, justamente com o intuito de dificultar a identificação. A Mercedez que estava com a vítima também era veículo financiado. A ligação com o tráfico de drogas é a nossa principal linha de investigação neste momento”, finalizou.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.