A atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15), aos 87 anos, em São Paulo. Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, tratando de um câncer de ovário.
Eva Wilma deixa dois filhos, três e um país inteiro de fãs pela importância do seu trabalho na televisão e no teatro.
Em nota, a assessoria de Eva da atriz informou que a morte s deu às 22h08. O câncer de ovário disseminou e levou à insuficiência respiratória da atriz.
Eva Wilma foi internada no dia 15 de abril na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento de problemas cardíacos e renais. Cinco dias depois, o hospital Albert Einstein chegou a emitir comunicado dizendo que ela havia tido uma melhora na função do coração e seguia com assistência renal.
No dia 8 de maio, a atriz recebeu da equipe médica o diagnóstico de câncer no ovário e iniciou tratamento oncológico imediato para conter o avanço da doença.
O último trabalho de Eva Wilma na televisão foi na novela “O tempo não para” (Globo), em que interpretou Petra Vaisánen (Doutora Petra). Recentemente, antes da pandemia de coronavírus, ela rodou cenas do filme “As Aparecidas”, de Ivan Feijó, em São Paulo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais