Imagem ilustrativa | Foto: Prefeitura de Pérola
Um rapaz de 44 anos foi detido em Pérola após se envolver em um acidente e omitir socorro. Ele não tem carteira de habilitação. O fato aconteceu na tarde de sábado (15), por volta das 14h20, na avenida Costa e Silva, centro da cidade.
De acordo com a nota da PM, a equipe foi solicitada para comparecer no local do acidente pelo proprietário de uma farmácia. Segundo ele, seu funcionário teria se envolvido em um acidente de trânsito com sua motocicleta. O jovem de 24 anos fraturou a perna e o condutor causador do acidente seria uma pessoa conhecida que, após o ocorrido, fugiu do local sem prestar socorro.
Os policiais militares foram até o local do acidentem, coletaram mais informações e, posteriormente, seguiram até a residência do condutor envolvido na colisão. De acordo com o relato das testemunhas, o veículo VW/Santana, citado por testemunhas, se encontrava na garagem da residência do condutor.
Questionado sobre o acidentem, o homem disse que o motociclista teria cruzado na frente do seu veículo, o que teria ocasionado a colisão. Ele também informou aos policiais que não ficou no local por não ter CNH.
O condutor do veículo recebeu voz de prisão pelo crime de omissão de socorro e foi encaminhado para a Delegacia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais