Foto: Reprodução Redes Sociais
O Instituto Médico Legal (IML) aguarda a vinda da mãe da mulher que foi encontrada morta carbonizada no Jardim Ouro Branco, no último sábado (12), em Umuarama. A genitora irá colher sangue para um exame de DNA. Não há prazo para que o resultado seja concluído.
Uma pré identificação foi realizada e a mulher morta seria Josiane Souza, de 31 anos, porém a real confirmação só saíra efetivamente com o resultado do exame de DNA. A moça estava em uma casa que foi consumida pelas chamas no sábado.
Os Bombeiros foram acionados e quando chegaram a casa já estava tomada pelo fogo. E as chamas já estavam se aproximando de outro imóvel. Os bombeiros fizeram o combate ao incêndio e, quando realizavam o rescaldo, encontraram um corpo perto de onde ficava a porta da cozinha. Um cachorro também foi encontrado carbonizado nos fundos da casa. Relembre aqui.
Conforme o Tenente Willian há possibilidade de que seja criminoso e, a princípio, foi encontrada uma marca de laceração no corpo (região do abdômen da vítima). No entanto, a perícia deve emitir um laudo acerca do caso.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do incêndio e da morte. A polícia não descarta a possibilidade de que a mulher tenha sido morta antes do incêndio.
Josiane Souza era moradora de Tuneiras do Oeste. A mulher é de família muito conhecida no município que fica na região Noroeste.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais