Foto de Alex Nascimento Alex Nascimento Publisher do OBemdito

Motociclista sem habilitação se envolve em acidente na Zona I

Motociclista sem habilitação se envolve em acidente na Zona I
Colisão entre Chevrolet Onix e Honda Biz mobiliza Bombeiros na Zona I, em Umuarama. Motociclista de 33 anos não possuía CNH e recusou atendimento hospitalar - Foto: Polícia Militar
Foto de Alex Nascimento
Publicado em 7 de novembro de 2026 às 07h18 - Modificado em 7 de novembro de 2026 às 07h19

Uma colisão transversal entre um Chevrolet Onix e uma Honda Biz 125 mobilizou equipes de atendimento na noite desta sexta-feira (6), na Zona I, em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 19h e envolveu duas mulheres, de 33 e 36 anos.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) atendeu ao acidente. No local, os policiais constataram que a condutora da motoneta, de 33 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo apresentava débitos de licenciamento.

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à motociclista. No entanto, ela recusou encaminhamento ao hospital. Os débitos de licenciamento foram regularizados no próprio local da ocorrência.

Após os procedimentos, a equipe liberou a Honda Biz para um condutor devidamente habilitado. Já o Chevrolet Onix ficou sob responsabilidade da própria condutora, de 36 anos.

A Polícia Militar também lavrou as notificações de trânsito cabíveis. Por fim, os policiais orientaram as envolvidas sobre os procedimentos necessários.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.