Luiz Fernando Publisher do OBemdito Motorista fica ferido após bater Corolla contra árvores na PR-323 em Cruzeiro do Oeste
Um motorista de 45 anos ficou ferido após perder o controle de um Toyota Corolla e bater contra árvores às margens da PR-323, em Cruzeiro do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 12h35 de sexta-feira (30), no quilômetro 283,4 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, com placas de Campo Mourão, seguia no sentido Cruzeiro do Oeste a Umuarama quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu árvores localizadas à margem esquerda da pista.
A dinâmica do acidente foi identificada a partir de vestígios encontrados no local e de informações repassadas por uma testemunha.
O motorista, que é morador de Campo Mourão, sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital Municipal de Umuarama. A gravidade das lesões não foi informada no relatório policial.
Segundo a PRE, não foi possível realizar o teste do etilômetro no condutor. O veículo foi liberado a um responsável após o atendimento da ocorrência.
As condições climáticas eram boas no momento do acidente.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





