Foto de Rudson de Souza Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Furto em propriedade rural de Alto Piquiri causa prejuízo de R$ 10 mil

Pm Rural
Imagens mostram homem entrando na propriedade rural antes de retirar os defensivos agrícolas, segundo a PM (Foto PMPR)
Foto de Rudson de Souza
Publicado em 20 de novembro de 2025 às 07h44 - Modificado em 20 de novembro de 2025 às 10h08

A Polícia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (19), um furto em uma propriedade rural na Estrada Pessegueiro, em Alto Piquiri. O crime ocorreu por volta das 11h40 e resultou no desaparecimento de produtos químicos agrícolas avaliados em aproximadamente R$ 10 mil.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de 62 anos, acionou a equipe após perceber o desaparecimento dos itens armazenados nos barracões da fazenda. Imagens do sistema de monitoramento mostram o momento em que o suspeito chega ao local, entra nos galpões e retira os produtos.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e as informações foram repassadas à Polícia Civil, que dará continuidade à investigação para identificar o autor e, tentar também, recuperar os produtos químicos agrícolas. Informações podem ser repassadas à Delegacia da Polícia Civil de Alto Piquiri pelo telefone: (44) 3656-1394.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rudson de Souza

Rudson de Souza

Jornalista formado pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e historiador pela Universidade Paranaense (Unipar), construiu sua trajetória entre o jornalismo impresso e o digital, com atuação em diferentes editorias e dedicação à reportagem, à investigação jornalística, à apuração rigorosa e ao relacionamento com fontes. Também possui especializações em Toolkit de IA para News, pela Google News Initiative, e em Storytelling e Técnicas de Apresentação: Conceitos Gerais de Comunicação, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).