Vítima de 38 anos foi encontrada caída no quarto (Foto CGN)
Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, na noite desta quarta-feira (10), em Jesuítas (na região de Assis Chateaubriand). O crime ocorreu por volta das 23h55 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo relato da mãe da vítima, ela dormia quando foi despertada por uma série de estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Assustada, permaneceu no quarto e chamou a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram o filho dela, de 38 anos, morto no quarto ao lado.
O corpo estava em decúbito ventral, sobre uma grande quantidade de sangue, com ao menos dois disparos na região da face. Próximo à mão direita havia um canivete. Durante o ataque, a mãe contou ter ouvido o filho gritar “aqui não” e “minha mãe está em casa”.
A perícia inicial constatou sinais de arrombamento no portão da residência. Havia ainda três marcas de tiros na porta da sala e outras três na porta do quarto, possivelmente de calibre 38. Dois projéteis foram encontrados na cozinha e entregues ao investigador responsável pelo caso.
O Samu compareceu com uma técnica de enfermagem e um condutor, mas apenas constatou o óbito. Para isso, foi necessária a movimentação do corpo. A mãe da vítima recusou atendimento médico.
A Polícia Militar isolou a área, comunicou o Comando de Policiamento Urbano e acionou a Polícia Civil, que solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido e as investigações seguem para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
(OBemdito com informações da CGN)
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais