Rudson de Souza Publisher do OBemdito

“Aqui não, minha mãe está em casa”: filho grita por proteção antes de ser assassinado 

Vítima de 38 anos foi encontrada caída no quarto

Vítima de 38 anos foi encontrada caída no quarto (Foto CGN)
“Aqui não, minha mãe está em casa”: filho grita por proteção antes de ser assassinado 
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 12 de setembro de 2025 às 12h55 - Modificado em 12 de setembro de 2025 às 12h57

Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, na noite desta quarta-feira (10), em Jesuítas (na região de Assis Chateaubriand). O crime ocorreu por volta das 23h55 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo relato da mãe da vítima, ela dormia quando foi despertada por uma série de estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Assustada, permaneceu no quarto e chamou a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram o filho dela, de 38 anos, morto no quarto ao lado.

O corpo estava em decúbito ventral, sobre uma grande quantidade de sangue, com ao menos dois disparos na região da face. Próximo à mão direita havia um canivete. Durante o ataque, a mãe contou ter ouvido o filho gritar “aqui não” e “minha mãe está em casa”.

A perícia inicial constatou sinais de arrombamento no portão da residência. Havia ainda três marcas de tiros na porta da sala e outras três na porta do quarto, possivelmente de calibre 38. Dois projéteis foram encontrados na cozinha e entregues ao investigador responsável pelo caso.

O Samu compareceu com uma técnica de enfermagem e um condutor, mas apenas constatou o óbito. Para isso, foi necessária a movimentação do corpo. A mãe da vítima recusou atendimento médico.

A Polícia Militar isolou a área, comunicou o Comando de Policiamento Urbano e acionou a Polícia Civil, que solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido e as investigações seguem para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

(OBemdito com informações da CGN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.