O empresário Jonas Stefanello, 45, que morreu em um acidente na BR-386 (FOTO: REDE SOCIAL)
O empresário gaúcho Jonas Stefanello, 45, morreu na tarde desta sexta-feira (6) em um acidente na BR-386. O caso chamou atenção porque ocorreu cerca de duas horas depois de Stefanello adquirir a Porsche Cayman que usava.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o empresário perdeu o controle do veículo por volta das 14h30, saiu da pista e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu entre os municípios de Carazinho e Sarandi, no interior do Rio Grande do Sul. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Stefanello havia realizado o sonho de comprar o carro de luxo no fim da manhã. Segundo relatos de amigos, a aquisição era motivo de orgulho pessoal e havia sido comemorada pela família.
Natural de Rondinha, Jonas Stefanello era sócio do Flash Padel, empreendimento esportivo com quadras em diferentes cidades gaúchas. Ele também tinha atuação no agronegócio e era conhecido pelo envolvimento em iniciativas locais de incentivo ao esporte.
O empresário completou 45 anos na quarta-feira (4). Deixa uma filha de nove anos, além dos pais e dois irmãos. Seu pai, Jânio Vital Stefanello, é presidente da Coprel, cooperativa da região, que divulgou nota lamentando a perda e destacando “o carisma, a alegria e o comprometimento com a comunidade” do empresário.
A morte causou comoção entre amigos, clientes e moradores de Rondinha e cidades vizinhas. Nas redes sociais, diversas mensagens lembraram Jonas como uma pessoa sorridente, próxima da família e entusiasta de novos projetos.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais