O adolescente confessou que estava na cidade há apenas três dias e usava o local abandonado para vender entorpecentes (Foto PMPR)
Um jovem de 17 anos foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (25), no Jardim São Caetano, em Umuarama. O adolescente foi abordado por policiais em um imóvel abandonado, conhecido por atividades ilícitas, onde aguardava possíveis compradores de drogas.
Por volta das 18h25, a polícia recebeu denúncias e se deslocou até o local. Lá, encontraram o suspeito sentado próximo a um muro, com um copo de alumínio contendo 11 pedras de crack embaladas em papel alumínio. Ao ser abordado, o jovem resistiu, obrigando os agentes a usarem técnicas de imobilização.
Durante a revista, foram encontrados:
✔ R$ 10 em seu poder e R$ 61,50 escondidos no imóvel;
✔ Cadernos com anotações do tráfico;
✔ Facas com resquícios de drogas;
✔ Rolos de papel alumínio e embalagens vazias.
O adolescente confessou que estava na cidade há apenas três dias e usava o local abandonado para vender entorpecentes. Devido ao risco de fuga, ele foi algemado e levado à delegacia para registro do flagrante.
O caso reforça a atuação policial contra pontos de venda de drogas em Umuarama. A Polícia Civil alerta para a importância de denúncias anônimas no combate ao tráfico, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.
No que se refere ao tráfico de drogas, a pena é de reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa. Portanto, pode ser iniciada tanto em regime fechado, semiaberto quanto em aberto.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais