O adolescente confessou que estava na cidade há apenas três dias e usava o local abandonado para vender entorpecentes (Foto PMPR)
Um jovem de 17 anos foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (25), no Jardim São Caetano, em Umuarama. O adolescente foi abordado por policiais em um imóvel abandonado, conhecido por atividades ilícitas, onde aguardava possíveis compradores de drogas.
Por volta das 18h25, a polícia recebeu denúncias e se deslocou até o local. Lá, encontraram o suspeito sentado próximo a um muro, com um copo de alumínio contendo 11 pedras de crack embaladas em papel alumínio. Ao ser abordado, o jovem resistiu, obrigando os agentes a usarem técnicas de imobilização.
Durante a revista, foram encontrados:
✔ R$ 10 em seu poder e R$ 61,50 escondidos no imóvel;
✔ Cadernos com anotações do tráfico;
✔ Facas com resquícios de drogas;
✔ Rolos de papel alumínio e embalagens vazias.
O adolescente confessou que estava na cidade há apenas três dias e usava o local abandonado para vender entorpecentes. Devido ao risco de fuga, ele foi algemado e levado à delegacia para registro do flagrante.
O caso reforça a atuação policial contra pontos de venda de drogas em Umuarama. A Polícia Civil alerta para a importância de denúncias anônimas no combate ao tráfico, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.
No que se refere ao tráfico de drogas, a pena é de reclusão de 5 a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa. Portanto, pode ser iniciada tanto em regime fechado, semiaberto quanto em aberto.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais