Foto: Assessoria
O grupo teatral São Francisco de Assis, responsável pelo espetáculo da Paixão de Cristo, busca voluntários para interpretar soldados na apresentação deste ano. São necessárias pelo menos dez pessoas para compor o elenco.
Os ensaios ocorrem todos os domingos, às 16h, no Morro da Sanepar. O local também será palco da encenação. A informação foi confirmada por João Paulo Topan Junqueira, assessor de comunicação da paróquia.
O grupo conta com cerca de 200 pessoas, entre atores e membros das pastorais. Os cenários já estão montados. Uma empresa foi contratada para a captação de imagens. A apresentação contará com telão de LED e transmissão ao vivo pelo Facebook. A organização também negocia exibição em um canal de TV local.
A tradicional encenação ocorre na Sexta-feira Santa, dia 18 de abril. O espetáculo tem duração prevista de 1h30. Os ensaios começaram no início de março. A data do último ensaio ainda será definida.
Devanir Rissato interpretará novamente o papel de Jesus Cristo. O evento também terá um caráter solidário. Os organizadores pedem que o público leve um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas a uma instituição local.
Interessados em participar como soldados podem comparecer aos ensaios aos domingos ou entrar em contato pelo telefone (44) 98839-8238.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais